Tempo estimado: 12h
Objetivo: despertar a instituição para o investimento estratégico em comunicação.
Público: Gestores, líderes e equipe de comunicação.
MÓDULO 01: Trata da importância da comunicação estratégica como mecanismo para estabelecer uma marca sólida, influente e relevante perante a sociedade.
MÓDULO 02: É um incentivo para uma comunicação estratégica com base em processos estruturados que estimulam a inovação e a criatividade.
MÓDULO 03: Apresenta o conteúdo como elemento estratégico para gerar presença digital e relevância.
COMUNICAÇÃO DIGITAL COMO ELEMENTO ESTRATÉGICO: apresenta conceitos de comunicação estratégica e tem como objetivo estimular as organizações e indivíduos a trabalharem melhor a sua presença digital de forma intencional e consciente.
O PODER DA COMUNICAÇÃO NA SOCIEDADE EM REDE: estimula a instituição a tomar consciência da potência que é trabalhar uma comunicação intencional e a sua força perante os consumidores.
O DESAFIO DE COMUNICAR NA HIPERMODERNIDADE: trata sobre os desafios das instituições em comunicar com um sujeito hipermoderno que é fragmentado culturalmente e tem com uma relação acelerada com a sua existência.
COMUNICAÇÃO DOS LÍDERES NO AMBIENTE DIGITAL: todo gestor é um líder e um influenciador em potencial. Nessa fala se trata da comunicação pessoal no ambiente digital.