• contato@marloncamargo.com.br

CONTEÚDO

DE COMUNIDADE PARA ENXAME por Marlon Camargo

UMA PERSPECTIVA CULTURAL DA IGREJA ATUAL A igreja deveria ser uma comunidade, mas virou um grande enxame. O início da igreja se dá em Atos 2:42, os irmãos tinham tudo em comum, havia vida comunitária. Com todos os desafios no viver coletivo, esse é um mo

O RESGATE DA COMUNICAÇÃO por Marlon Camargo

Há dois caminhos para a comunicação: o performático e o autêntico. Um grande aprendizado na pesquisa sobre comunicação é compreender que os termos não são neutros. É no uso da linguagem que se revelam os significados e valores culturais de cada período vivido

LIVE O PODER DA COMUNICAÇÃO – com Luciano Subirá

Participei de uma live com o autor Luciano Subirá. Discutimos a relação que há entre a Estrutura de Conteúdo, o poder da comunicação e a igreja na contemporaneidade. https://www.youtube.com/watch?v=ZXQ2XqAivRo&feature=youtu.be Live com Luciano Subirá sobre c

A ESTRUTURA DE CONTEÚDO ENQUANTO ESTRATÉGIA

Essa é a base da tese que estou produzindo para conclusão do doutorado em Comunicação e Linguagens na Universidade Tuiuti do Paraná. A inquietação que motivou a investigação associada a este trabalho surgiu com a percepção da adoção do “marketing de conte

TREINAMENTO EM COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

TREINAMENTO EM COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA Tempo estimado: 12hObjetivo: despertar a instituição para o investimento estratégico em comunicação.Público: Gestores, líderes e equipe de comunicação.MÓDULO 01: Trata da importância da comunicação estratégica

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PASSO A PASSO

Utilizo seis caminhos para conduzir um projeto. Através deles, cumpro o propósito de inspirar e capacitar pessoas e instituições para agirem de forma estratégica, criativa e inovadora. Ao utilizar a ESTRUTURA DE CONTEÚDO como ferramenta estratégica. DIAGN

O PODER DO CONTENT MARKETING

O content marketing é algo antigo e ganha força pelo uso da internet. Uma das boas descobertas ao longo do meu mestrado foi o paralelo entre o content marketing e as relações de poder estabelecidas por meio da produção de conteúdo recorrente. O poder da comunicaçã

1